• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Rallye do Batom acontece em outubro e reúne mulheres e homens apaixonados por aventura

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
25 setembro 2015 - 18h21
no Cidades, Curiosidades, Esportes, Menu Principal
1
foto
A prova acontece no dia 17 de outubro (sábado), com largada às 9h, no Jardim de Alah, em Salvador | FOTO: Reprodução |

A prova mais charmosa do automobilismo baiano, o Rallye do Batom, está com inscrições abertas. A prova, que chega a sua 23ª edição, acontece no dia 17 de outubro (sábado), com largada às 9h, no Jardim de Alah, em Salvador. A participação é limitada a 200 duplas, mas é preciso correr para não ficar de fora da maior prova de regularidade do país. A competição é promovida pelo Automóvel Clube da Mulher e faz parte do calendário da Federação de Automobilismo da Bahia (FAB).

O Rallye do Batom, a maior e mais tradicional prova do off-road baiano, foi criado para ela, mas mantém a tradição de reunir mulheres e homens apaixonados por aventura e diversão. Reunindo na mesma trilha gerações de amigos, aventureiros e apaixonados por automobilismo em torno de dois elementos: diversão e solidariedade. Está é a receita de sucesso da competição mais charmosa da Bahia.

A prova é para quem enfrenta os desafios da trilha corajosamente, sem perder o humor e a elegância, e acontece ininterruptamente desde 2003. Para participar do Rallye do Batom não é preciso ter experiência, em competições desse tipo, e os carros são os mesmos utilizados no dia-a-dia, sem qualquer tipo de preparação especial. As mulheres e seus acompanhantes, competirão nas categorias: Graduado 4X4; Turismo 4X4 e Turismo Light 4X2; Expedition 4X4; Convidados; Batom 4X4 e Batom 4X2 são exclusivamente duplas femininas.

Para se inscrever é preciso doar 40 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal, fubá, farinha e milho de pipoca). As inscrições para o Rallye do Batom podem ser feitas pelo site www.rallyedobatom.com.br. As duplas inscritas arrecadarão cerca de oito toneladas de alimentos não-perecíveis, a serem doadas a quatro instituições filantrópicas. A chegada está prevista para as 14 horas, no Catussaba Resort Hotel, na praia de Stella Mares, onde será servido o tradicional buffet de feijoada, para recompor as energias perdidas nas trilhas.

A 23ª edição do Rallye do Batom tem o patrocínio da Distribuídora de Combustíveis Petrobahia, do Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Renda e Esporte (Setre), FazAtleta, e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e Bahiatursa. A competição conta ainda com o apoio do Catussaba Resort Hotel; da Chevrolet; Shopping Bela Vista; Prefeitura do Salvador; e ST Estruturas.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Bancários de todo o país podem entrar em greve a partir de 6 de outubro

Próximo Post

Brasil perde 86,5 mil empregos com carteira assinada em agosto

Próximo Post

Brasil perde 86,5 mil empregos com carteira assinada em agosto

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.