Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Nova Discultura inova com a ‘Segundona do Chopp’ em Itaberaba; saiba mais

jc
A promoção do chopp é válida apenas nas segundas-feiras e não tem data para acabar | FOTO: Jornal da Chapada |

As segundas-feiras nunca serão iguais de agora em diante no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. Isso pelo fato da nova loja Discultura inovar e transformar a segunda, um dia que divide opiniões, em uma sequência noturna do final de semana com uma promoção de chopp. É muito comum encontrar nas redes sociais pessoas se lamentando pelo fim do domingo, porém, também existem alguns (poucos) otimistas que festejam a chegada de uma nova semana. O caso é, ame ou a odeie, a segunda-feira vai sempre existir.

E para minimizar esse “sofrimento”, a Discultura bolou a promoção inusitada que recebeu o nome “A Segundona do Chopp”. Funciona assim, a cada compra de 2 chopps, na cafeteria da loja, o terceiro sai de graça. Na cafeteria, o chopp já é um sucesso. Nas sextas-feiras, finais de tarde, é o produto que lidera as listas de pedidos, e tem sua foto frequentemente postada na internet com a hastag #fds, e a legenda “iniciando os trabalhos” ou algo do tipo.

Contrariando as estatísticas, a Discultura resolveu incentivar o ‘happy hour’ em uma dia atípico, e a promoção já começa esta semana. “A Segundona do Chopp é mais uma desculpa para juntar os amigos, quebrar o gelo da segunda e prolongar o final de semana, principalmente nesses meses que antecedem o final do ano, época de férias para muitos profissionais”, aponta a direção da loja em texto enviado ao Jornal da Chapada.

Com o slogan ‘coisas boas também acontecem na segunda’, a promoção pretende criar uma cultura de encontros e tornar o primeiro dia útil da semana lembrado não só pelo retorno ao trabalho, mas também como o ‘dia do chopp’. É uma tarefa difícil, mas é a aposta da Discultura para movimentar a cena comercial itaberabense nesse clima quente de pré-verão.

O chopp é servido na porção de 300ml e custa R$ 8,50, na versão de 500ml, sai por R$13. O horário de funcionamento da cafeteria é das 10h às 20h e atende pedidos até as 19:30h. A promoção do chopp é válida apenas nas segundas-feiras. Começa dia 31 de outubro e tem duração indeterminada. O regulamento completo da promoção pode ser lido no local.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas