Ícone do site Jornal da Chapada

Entretenimento: Ator deixa Brasil depois de divulgação de vídeo íntimo na internet

ator
O ator Alexandre Garcia | FOTO: Divulgação |

A divulgação na internet de um vídeo íntimo em que aparecia com transexuais, supostamente fazendo uso de drogas pode ter levado o ator da Rede Globo, Alexandre Borges deixar o País. Segunda a colunista do Portal R&, Keila Jimenez, o artista comprou uma passagem apenas de ida para a Angola, na África, depois das gravações da novela Haja Coração. A ida do ator seria para lançar o projeto intitulado “Poema Bar”. A iniciativa tem como proposta de interpretar versos de Fernando Pessoa e Vinicius de Moraes.

Depois da publicação, o artista de posicionou. “Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica. Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, ao meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa”, disse Alexandre Borges.

Ainda sobre o tema, ele ressaltou que não tem preconceito e explicou o acontecido. “Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim”, observou o ator, que ainda esclareceu o ocorrido: “Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei”, concluiu. As informações são da Tribuna da Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas