#Vídeo: Ex-ator pornô Alexandre Frota é cotado para Ministério da Cultura por Bolsonaro

Postado em mar 29 2018 - 1:01pm por Jornal da Chapada

O pré-candidato Jair Bolsonaro e o ator Alexandre Frota; depois da repercussão negativa, em nota, Bolsonaro disse que o “convite” era uma brincadeira | FOTO: Divulgação |

O ex-ator pornô Alexandre Frota postou na última quarta-feira (28) em suas redes sociais um vídeo do deputado federal e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro, em que o presidenciável declara aos risos: “Se você quer me ver presidente um dia eu quero te ver ministro da Cultura. Já imaginou, cara?”.

Bolsonaro agradece o apoio de Frota, que já participou de 46 filmes, sendo 10 pornográficos. O vídeo foi postado em seu Twitter com a mensagem: “Recado do capitão”. Frota esteve em Curitiba na quarta em evento com o deputado.

Frota é um enfático apoiador de Bolsonaro, publica com frequência xingamentos baixos e mensagens fascistas contra políticos e personalidades de esquerda e é crítico dos direitos humanos e de quem os defende.

Em uma nota enviada à imprensa, o pré-candidato do PSL afirmou que o “convite” era uma brincadeira. “O contexto do vídeo refere-se a uma ligação telefônica recebida em razão de data natalícia, que foi retribuída com bom humor”. Com informações do Brasil 247 e R7.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.