Ícone do site Jornal da Chapada

Lula se reúne com bancada do PT; Valmir cobra unidade da sigla no país

site
O ex-presidente Lula com o deputado federal Valmir Assunção | FOTO: Divulgação |

A unidade do Partido dos Trabalhadores (PT), a mudança na direção da sigla e os próximos passos para ampliar e fortalecer a atuação no país foram alvos de debates, nesta segunda-feira (7), durante encontro da bancada dos parlamentares federais com o ex-presidente Lula, em São Paulo. Segundo o deputado baiano Valmir Assunção (PT), Lula afirmou que é preciso pensar na união das tendências e ampliar as relações com os movimentos sociais.

“O PT precisa mudar e envolver mais sua militância em suas decisões. Nestes debates com o ex-presidente Lula temos levado nossa preocupação com os movimentos sociais e com a perseguição política que eles vêm sofrendo”, salienta Valmir, que ainda defende o partido como a principal ferramenta política dos trabalhadores e brasileiros.

De acordo com Valmir, durante o encontro, o ex-presidente Lula destacou as novas estratégias para o PT. “Nossa intenção é ter o PT com força para enfrentar todas as dificuldades. Vamos transformar e remodelar o partido, e assim chegar forte e competitivo para 2018, com Lula no comando para barrar os retrocessos que este governo golpista tem imposto ao povo brasileiro”, completa Assunção.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas