Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Grupo de criminosos explode caixas eletrônicos em Itarantim

foto6
Durante a fuga dos bandidos, houve troca de tiros, e um deles morreu ao ser baleado | FOTO: Montagem do JC/PM |

Caixas eletrônicos em Itarantim, na região sudoeste da Bahia, foram explodidos por um grupo de homens armados durante a madrugada desta quinta-feira (10). Um estava em uma agência bancária, e outro na prefeitura. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os caixas estavam vazios. Um bandido morreu ao trocar tiros com a polícia durante a fuga. Nenhuma outra pessoa ficou ferida durante a ação.

O caixa explodido na prefeitura da cidade pertencia ao mesmo banco que teve a agência explodida. De acordo com PM, o gerente informou que os caixas eletrônicos não foram abastecidos porque ele já tinha sido informado sobre um possível ataque de bandidos. Equipes da PM de Itapetinga, Potiraguá e Itarantim também tinham conhecimento da informação, e montaram uma operação para prender o grupo.

Durante a fuga dos bandidos, houve troca de tiros, e um deles morreu ao ser baleado. O resto do grupo conseguiu fugir no sentido da cidade de Potiraguá, a bordo de três veículos. Equipes da PM fazem rondas pela região, mas até por volta das 8h40 desta quinta, nenhum outro homem tinha sido localizado. Com informações do G1BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas