#Bahia: Grupo de criminosos explode caixas eletrônicos em Itarantim

Postado em nov 10 2016 - 9:39am por Jornal da Chapada
foto6

Durante a fuga dos bandidos, houve troca de tiros, e um deles morreu ao ser baleado | FOTO: Montagem do JC/PM |

Caixas eletrônicos em Itarantim, na região sudoeste da Bahia, foram explodidos por um grupo de homens armados durante a madrugada desta quinta-feira (10). Um estava em uma agência bancária, e outro na prefeitura. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os caixas estavam vazios. Um bandido morreu ao trocar tiros com a polícia durante a fuga. Nenhuma outra pessoa ficou ferida durante a ação.

O caixa explodido na prefeitura da cidade pertencia ao mesmo banco que teve a agência explodida. De acordo com PM, o gerente informou que os caixas eletrônicos não foram abastecidos porque ele já tinha sido informado sobre um possível ataque de bandidos. Equipes da PM de Itapetinga, Potiraguá e Itarantim também tinham conhecimento da informação, e montaram uma operação para prender o grupo.

Durante a fuga dos bandidos, houve troca de tiros, e um deles morreu ao ser baleado. O resto do grupo conseguiu fugir no sentido da cidade de Potiraguá, a bordo de três veículos. Equipes da PM fazem rondas pela região, mas até por volta das 8h40 desta quinta, nenhum outro homem tinha sido localizado. Com informações do G1BA.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.