Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Cúpula do PSC se reúne e traça estratégias para nova configuração na CMS

psc
De acordo com o vereador e presidente municipal do PSC, Héber Santana, o encontrou serviu para alinhamento entre os quatro nomes que, hoje, são “carros chefes” do partido | FOTO: Divulgação |

O Partido Social Cristão (PSC) elegeu dois vereadores para a nova configuração na Câmara Municipal de Salvador em 2017, e na manhã desta sexta-feira (25) os eleitos Héber Santana e Lorena Brandão se reuniram, no Instituto de nome da filha dos bispos Átila e Mailde Brandão, com o vereador Alberto Braga, que ficou na suplência do partido nestas eleições, e Ricardo Almeida, quarto nome do PSC no pleito, para traçar estratégias para a nova configuração na CMS. Entre os assuntos abordados na oportunidade, bandeiras do partido, trabalhos desempenhados durante a campanha eleitoral e que serão desenvolvidos a partir do próximo ano e a discussão de apoio para a votação da Presidência da Câmara foram alinhados.

De acordo com o vereador e presidente municipal do PSC, Héber Santana, o encontrou serviu para alinhamento entre os quatro nomes que, hoje, são “carros chefes” do partido. “Sentamos e procuramos fechar situações pendentes dentro do partido para o ano de 2017. Entre esses assuntos, é claro que discutimos o nome que vamos apoiar para a eleição na Presidência. Ainda não fechamos com nenhum dos dois nomes que apontam neste momento, mas estamos ouvindo as propostas dos dois. Nossa intenção é tornar a Câmara mais acessível a todos os vereadores”, disse Héber que, apesar de eleito vereador para mais um mandato, pode assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.

Para Lorena Brandão, essa é a hora do partido buscar ter apenas uma voz e conseguir construir dentro do Legislativo Municipal o crescimento do PSC. “Como diz o próprio ditado popular, a união faz a força. E, nós, que somos irmãos em Cristo Jesus, temos que aplicar isto. Discutimos ações e assuntos de interesse não só do partido, mas também dos nossos eleitores. Acredito que assim poderemos trabalhar por uma Salvador cada vez melhor para todos”, relatou Lorena.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas