#Salvador: Cúpula do PSC se reúne e traça estratégias para nova configuração na CMS

Postado em nov 25 2016 - 12:15pm por Jornal da Chapada
psc

De acordo com o vereador e presidente municipal do PSC, Héber Santana, o encontrou serviu para alinhamento entre os quatro nomes que, hoje, são “carros chefes” do partido | FOTO: Divulgação |

O Partido Social Cristão (PSC) elegeu dois vereadores para a nova configuração na Câmara Municipal de Salvador em 2017, e na manhã desta sexta-feira (25) os eleitos Héber Santana e Lorena Brandão se reuniram, no Instituto de nome da filha dos bispos Átila e Mailde Brandão, com o vereador Alberto Braga, que ficou na suplência do partido nestas eleições, e Ricardo Almeida, quarto nome do PSC no pleito, para traçar estratégias para a nova configuração na CMS. Entre os assuntos abordados na oportunidade, bandeiras do partido, trabalhos desempenhados durante a campanha eleitoral e que serão desenvolvidos a partir do próximo ano e a discussão de apoio para a votação da Presidência da Câmara foram alinhados.

De acordo com o vereador e presidente municipal do PSC, Héber Santana, o encontrou serviu para alinhamento entre os quatro nomes que, hoje, são “carros chefes” do partido. “Sentamos e procuramos fechar situações pendentes dentro do partido para o ano de 2017. Entre esses assuntos, é claro que discutimos o nome que vamos apoiar para a eleição na Presidência. Ainda não fechamos com nenhum dos dois nomes que apontam neste momento, mas estamos ouvindo as propostas dos dois. Nossa intenção é tornar a Câmara mais acessível a todos os vereadores”, disse Héber que, apesar de eleito vereador para mais um mandato, pode assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.

Para Lorena Brandão, essa é a hora do partido buscar ter apenas uma voz e conseguir construir dentro do Legislativo Municipal o crescimento do PSC. “Como diz o próprio ditado popular, a união faz a força. E, nós, que somos irmãos em Cristo Jesus, temos que aplicar isto. Discutimos ações e assuntos de interesse não só do partido, mas também dos nossos eleitores. Acredito que assim poderemos trabalhar por uma Salvador cada vez melhor para todos”, relatou Lorena.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.