Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: PSC é mais um partido que formaliza apoio à candidatura de Leo Prates

psc
Encontro do PSC com o candidato Léo Prates | FOTO: Divulgação |

A bancada do Partido Social Cristão (PSC) na Câmara Municipal de Salvador (CMS), que será formada em 2017 pelos vereadores Héber Santana, presidente municipal do partido, e Lorena Brandão, anunciou na manhã desta segunda-feira (28) apoio à candidatura do vereador Leo Prates (DEM) a presidência da CMS. O acordo foi selado durante um café da manhã, que ainda teve a presença do agora suplente a uma vaga na Casa Alberto Braga, Ricardo Almeida, Antônio Mário e Almir Barreto.

De acordo com Héber Santana, a escolha foi feita com base nos princípios que o PSC acredita serem melhores para todos os vereadores e para a sociedade. “Leo é um vereador atuante, que conhece boa parte da Casa e que tem um diálogo muito bom com o prefeito ACM Neto. Fora isso, acreditamos que ele corresponderá todas as expectativas caso alcance a presidência, fazendo com que a população também percebeu cada vez mais a atuação da CMS na sociedade”, disse.

Eleita para o seu primeiro mandato, Lorena Brandão também elogiou o democrata. “É um nome que confiamos que fará um grande mandato nos próximos dois anos. A expectativa é que ele seja bastante atuante com nós, vereadores, a partir de 2017, e que a sociedade perceba que estamos nos mobilizando para fazer de Salvador uma cidade cada vez melhor”, apontou Lorena.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas