Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Clínica CardioVida muda e agora passa a se chamar Itaimagem

jc
A missão da Itaimagem é prestar atendimento em diagnóstico por imagem de alta qualidade, acessível ao maior número de pessoas | FOTO: Jornal da Chapada |

A clínica de Itaberaba, na Chapada Diamantina, CardioVida, mudou de nome e é agora a Itaimagem – Centro de Diagnóstico. Esta clínica oferece serviços especializados de saúde e mudou para melhor atender aos seus clientes, ou seja, o que era bom ficou ainda melhor. Implantada no mês de abril de 2015 pelo médico cardiologista Dr. Hérico Leite de Souza e pela sua esposa e administradora hospitalar, Geanny Karla, a Itaimagem funciona há mais de 2 anos em Itaberaba, em parceria com o laboratório CardioVida, que possibilita exames com qualidade e agilidade na entrega dos resultados.

A missão
A missão da Itaimagem é prestar atendimento em diagnóstico por imagem de alta qualidade, acessível ao maior número de pessoas, de forma humanizada, inovadora e sustentável, aprimorando constantemente os seus serviços. A clínica é referência regional nos segmentos de imagem, e reconhecida pela tecnologia aplicada aos processos assistenciais e tem como valores o foco no paciente, inovação, seriedade, honestidade, comprometimento e competência.

As unidades dispõem de profissionais médicos qualificados e portadores de títulos de especialização | FOTO: Jornal da Chapada |

Serviços
A Itaimagem oferece para a população de Itaberaba e região alguns atendimentos e procedimentos diferenciados como tomografia computadorizada Helicoidal (com contraste e sem), Raios-X digitais, mamografia digital, mapeamento cerebral, eletroencefalograma, eletroneuromiografia, espirometria, ecocardiograma com doppler, urofluxometria, audiometria tonal/vocal, estudo urodinamico, ultrassonografia geral, Mapa/Holter, dentre outros.

Outras unidades
Vale informar, que o grupo do Dr. Hérico Leite de Souza (HLS) vem investindo e mantendo a tradição de bons resultados na região da Chapada Diamantina. Na cidade de Iaçu e Marcionílio Souza, por exemplo, o grupo conta com o Centro Médico Cardio Vida – que foi fundado em 2012 com o objetivo de aprimorar e oferecer diversos serviços de alta qualidade em Medicina Clínica e Diagnóstica.

Estas unidades dispõem de profissionais médicos qualificados e portadores de títulos de especialização. Vale informar ainda que, no próximo ano, 2017, a Itaimagem prestará serviços à população do município de Itaetê, numa parceria com a administração do prefeito eleito Valdes Brito (PT).

Visite a Itaimagem e participe das suas redes sociais. Lá, você encontra diversas notícias, dicas e enquetes sobre saúde, dieta, alimentação, corpo, sexo e qualidade de vida.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas