Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Vereador de Rafael Jambeiro denuncia uso particular de máquinas do município

foto
Conforme Zezé, a caçamba, o carro-pipa, a retroescavadeira e pá-carregadeira do município, estão trabalhando na casa do prefeito | FOTO: Montagem do JC |

O vereador de Rafael Jambeiro, município no Território do Piemonte do Paraguaçu, José Carmo, o popular Zezé do PP, fez denúncias referentes ao uso particular de máquinas da prefeitura pelo prefeito Joeldeval de Souza do Carmo (PMDB), enquanto toda comunidade necessita delas. Ele falou sobre o assunto durante uma sessão na Câmara de Vereadores na última sexta-feira (2).

Segundo o edil, “há cerca de um ano a Patrol, como é conhecida a máquina motoniveladora, está quebrada e as pessoas precisando de melhorias e manutenção das vias dos distritos para passagem dos ônibus escolares, por exemplo”. A demora de os carros-pipas abastecerem as comunidades do município, que sofrem com a falta d’água, também foi motivo de indignação.

Conforme José Carmo, a caçamba, o carro-pipa, a retroescavadeira e pá-carregadeira do município, estão trabalhando na casa do prefeito. “Acho vergonhoso no nosso município a gente ter que trazer um assunto tão desagradável. Os próprios eleitores do prefeito me falaram que não estavam satisfeitos com aquilo que estava acontecendo”, revelou o vereador.

Informações dão conta que o prefeito de Rafael Jambeiro é ligado ao ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), e, assim como o tutor, “não consegue distinguir o público do privado”. “Isso não é surpresa para ninguém, já que é liderado por Geddel. O ex-ministro foi afastado do governo federal justamente por não conseguir separar as coisas”, completa Zezé.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas