Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Colegiado Territorial realiza plenária em Itaberaba e conta com presença da população

itaberaba
O colegiado convida toda a população local, os militantes e interessados para participarem do evento | FOTO: Jornal Grande Bahia/Guto Jads |

O Colegiado Territorial do Piemonte do Paraguaçu irá realizar, através do seu Núcleo Diretivo, a Plenária de Avaliação do Plano Territorial de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (PTDRSS), na próxima quinta-feira (8), das 8h30 às 16h, no auditório do Cetep, em Itaberaba. O colegiado convida toda a população local, os militantes e interessados (tanto do poder público, como da sociedade civil) do Território de Identidade Piemonte do Paraguaçu para participarem.

O PTDRSS atende a demandas das populações em vários aspectos, como na agricultura, em questões sociais, na cultura, entre outros. “Temos locais, por exemplo, com o plano de construção de Centros Territoriais de Apoio a Pessoas com Deficiências”, relatou a representante Territorial Neilde Cardoso.

A participação dos diversos públicos fortalecerá as discussões e construirá um plano eficaz em que reflita a realidade e diversidade do Território com metas a serem cumpridas em médio e longo prazo, de até 10 anos, podendo sofrer revitalizações de dois em dois anos. Jornal da Chapada com informações de Assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas