Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Atriz nascida em Mucugê participa de série na Rede Globo

talita
Há quatro anos Talita (última à direita) se divide entre São Paulo e Rio de Janeiro por conta dos trabalhos | FOTO: Divulgação/Acervo Pessoal |

A série “Carcereiros”, inspirada no livro homônimo do médico Dráuzio Varella, tem estreia prevista para 27 de janeiro e contará com a presença de uma atriz chapadeira Talita Coling, em seu primeiro trabalho na televisão. Coling tem 21 anos e nasceu em Mucugê, mas foi em Caraguataí, distrito de Jussiape, também na Chapada, que foi criada.

Há quatro anos Talita se divide entre São Paulo e Rio de Janeiro por conta dos trabalhos, inclusive como modelo. “Além do projeto para TV que vai ao ar em Janeiro de 2017, estou me preparando para estrear no teatro ‘Sonho de uma noite de verão’, de William Shakespeare, com direção de Elliete Cigarrini. Ficará em cartaz em São Paulo esse ano ainda”, contou em entrevista ao Jornal da Chapada.

A atriz Talita Coling | FOTO: Reprodução/Facebook |

A série
Idealizada por Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennison Ramalho, a primeira temporada da série “Carcereiros” vai contar com 12 episódios. A trama aborda o universo do presídio e seu cotidiano a partir de um ponto de vista inédito: o dos agentes penitenciários.

Rodrigo Lombardi vai ser o protagonista de “Carcereiros” no lugar de Domingos Montagner, falecido em setembro deste ano. Ele faz o papel de Adriano, um carcereiro às voltas com as tensões e conflitos do presídio onde trabalha. O ator Ailton Graça é outro que participa da série e será um agente penitenciário ligado a criminosos, mas deve participar de apenas oito dos 12 episódios.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas