#Social: Atriz da Rede Globo recarrega energias em trilhas da Chapada Diamantina

Postado em jun 4 2018 - 5:56pm por Jornal da Chapada

Talita Coling se prepara para rodar um longa metragem e também viverá a marcante personagem Capitu, de Machado de Assis | FOTO: Montagem do JC/Instagram |

A atriz baiana Talita Coling aproveita seu tempo livre para visitar a região da Chapada Diamantina. Ela atua na série ‘Carcereiros’, da Rede Globo, e esteve na terra natal para recarregar as energias. Coling nasceu em Mucugê, mas foi em Caraguataí, distrito de Jussiape, também na Chapada, onde viveu a maior parte de sua vida.

De acordo com informações, a atriz se inseriu na rota do turismo e disse que sempre se encanta com as belezas naturais da Chapada Diamantina. Em redes sociais, ela mostrou fotos dos lugares que visitou e fez questão de exibir as paisagens da região.

Confira mais fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

“O Morro do Pai Inácio é um lugar indispensável no roteiro de quem visita a Chapada. A energia do lugar é inacreditável. Procuro sempre estar vindo aqui renovar as energias”, afirmou a atriz.

A jovem artista tem trabalhos garantidos para os próximos meses do ano. Conforme a revista Caras, ela se prepara para rodar um longa metragem e também viverá a marcante personagem Capitu, de Machado de Assis, na peça Amor Fati, junto ao grupo Melodia das Coisas. Jornal da Chapada com informações do site da revista Caras.

Leia também

Chapada: Atriz nascida em Mucugê participa de série na Rede Globo

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.