Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Dois homens presos e três veículos recuperados durante operação em Brotas de Macaúbas

cipe
Todos os detidos e os veículos recuperados foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Seabra | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Dois automóveis com adulterações em chassis e documentos falsos, e uma moto roubada foram recuperados em operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) realizada na última quarta-feira (7) no povoado de Lagoa da Palha, em Brotas de Macaúbas, na Chapada Diamantina.

Foram feitas abordagens em dois veículos, um Fiat Strada, na cor prata, com placas de Brasília, tendo como condutor Udesvam Santos Matos, com as etiquetas e chassi adulterada e documento do veículo falsificado. E outro de cor preta e placas de Vitória da Conquista, tendo como condutor Miguel Alves Baraúna, com as etiquetas e numeração do chassi adulterados, além da numeração do chassi do documento ser compatível com outro veículo.

À noite, no Povoado de Cocal, no mesmo município, dois elementos ao avistar a guarnição fugiram deixando uma motocicleta para trás. Ao consultar o chassi da motocicleta, foi constatada a restrição por furto/roubo. Todos os detidos e os veículos recuperados foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Seabra e presos em flagrante. Com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas