Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Armas de fogo provavelmente usadas em homicídio em Barra são apreendidas em Seabra

aem
O veículo, as armas e as identificações dos suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Seabra | FOTO: Reprodução/PRF |

Quatro armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de da última terça-feira (20), em Seabra, município da Chapada Diamantina. O flagrante ocorreu no KM 392 da BR-242 e o armamento estava escondido em um carro que desobedeceu a ordem de parada dos agentes. O carro de passeio com placas de Barra foi acompanhado pela equipe da PRF, que alcançou o veículo logo após a fuga.

Foi verificado que o carro estava ocupado por dois homens, sendo que o condutor, um homem de 27 anos, não possuía documento de habilitação para dirigir. Além disso, o carro estava com os quatro pneus sem condições de trafegar, gerando o recolhimento para o pátio da PRF em Seabra até que fossem sanadas as irregularidades, momento em que os dois homens foram identificados e liberados.

Posteriormente, após informações de possível utilização de um veículo com as características do recolhido na participação de um homicídio acontecido no último sábado (17), em Barra, os policias realizaram uma vistoria minuciosa no carro. Foram encontradas, escondidos nas caixas de rodas dianteiras, quatro armas de fogo, sendo duas pistolas, uma calibre 9 mm, com nove munições e outra 380 com duas munições, e dois revólveres calibre 38 sem munição. O veículo, as armas e as identificações dos suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Seabra. Com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas