Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Ituaçu sofre atentado em sua própria residência; confira vídeo

foto
Adalberto Luz (PTB) sofre atentado | FOTO: Montagem do Marcos Frahm |

A manhã do último sábado foi de terror para a família do prefeito eleito no município de Ituaçu, na Chapada Diamantina, Adalberto Luz (PTB). Eles foram vítimas de um atentado. De acordo com o filho do político, Breno Luz, um homem identificado como Phellipe Ramon Gonçalves Brito, filho do atual prefeito Albércio Brito (PSD), pulou o muro da residência da família.

“A gente presume que ele veio para tentar um homicídio. Como a área externa da casa não tem comunicação direta com a área interna, ele não nos alcançou. Ninguém saiu”, contou ao Bahia Notícias.

Breno informou ainda que Phellipe quebrou os carros de seu pai e de seu irmão a chutes e pauladas. O suspeito teria sido contido por populares. “Um popular que passava pela rua o viu pulando o muro e pulou também. Depois outros fizeram o mesmo e conseguiram contê-lo”, completou.

O prefeito eleito se dirigiu posteriormente à delegacia local para prestar queixa, mas foi orientado a seguir para o município de Brumado devido à ausência de delegado no momento. A delegacia de Brumado, que costuma atender as demandas policiais da cidade, no entanto, não confirma o recebimento da ocorrência. Com informações do Bahia Notícias.

Confira vídeos do atentado:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas