Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Boa Vista do Tupim cumpre o prometido e paga 13º de todos os servidores

gidu
Gidu informa que os servidores da Câmara Municipal de Vereadores também foram pagos e, pela primeira vez, integralmente | FOTO: Divulgação/PMBVT |

O atual prefeito da cidade de Boa Vista do Tupim, João Durval Trabuco (Gidu), cumpriu com o prometido e pagou o 13º salário de todos os servidores da prefeitura municipal. Apesar de ser direito dos funcionários, alguns gestores anteriores não realizavam o pagamento. “Desde o dia 20 de dezembro que começamos a pagar o décimo. Hoje finalizamos os pagamentos de todos os funcionários. Isso é obrigação de todos os prefeitos”, conta Gidu.

Esta semana, os Agentes Comunitários de Saúde e os professores, que estavam protestando a favor do 13º receberam seus pagamentos, incluindo o terço de férias. Os servidores da Câmara Municipal de Vereadores também foram pagos e, pela primeira vez, integralmente. “Fui vereador e sei bem que esta é a primeira vez que a Câmara recebe todos os seus direitos. Estou entregando a cidade sem dever nada a nenhum trabalhador”, salienta Gidu, que deixa a prefeitura da cidade em 2017.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas