Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Vice-prefeita eleita de Morro do Chapéu nega intenção de disputar cargo de deputada

foto
A vice prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo, com seu pai, o deputado federal José Carlos Araújo | FOTO: Divulgação/Ascom |

A vice-prefeita eleita de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, Juliana Araújo (PR), disse ter sido alvo de uma nota plantada na imprensa, conforme sua assessoria, após a divulgação de texto do jornal Tribuna da Bahia na última terça-feira (27) em que ela estaria visando um cargo de deputada estadual em 2018, o que a faria deixar a vice-prefeitura. “Primeiro, eu vou cumprir o mandato no cargo para o qual fui eleita e, depois então é que vamos ver que rumo a minha carreira política irá tomar”, afirmou Juliana ao ter conhecimento da nota.

Seu pai, o deputado federal José Carlos Araújo (PR), também comentou o texto avaliando que não faria o menor sentido, sua filha tendo disputado, e vencido, sua primeira eleição, já pretendesse alçar voos mais altos. “Ela vai cumprir o mandato dela. Em 2018, eu serei candidato a deputado federal. A candidatura dela seria como uma disputa dentro da família. Não teria o menor sentido. Ela até poderia se candidatar, se eu não fosse candidato. E eu sou”, disse Araújo afirmando que a nota não passa de especulação. “É coisa de quem quer somente criar polêmica” concluiu o parlamentar. Com informações de Assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas