Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ricardo Mascarenhas toma posse como prefeito de Itaberaba; confira fotos

foto1
O prefeito Ricardo Mascarenhas entre familiares durante a sessão de posse na Câmara | FOTO: Jornal da Chapada |

A posse dos eleitos no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, aconteceu na manhã deste domingo e se estendeu a tarde com Ricardo Mascarenhas assumindo o cargo de prefeito, já com uma nova mesa diretora da Câmara de Vereadores. Com o auditório da Casa Legislativa lotado, os edis eleitos tomaram posse, elegeram a nova direção do biênio e deram posse ao novo prefeito.

O prefeito de Itaberaba Ricardo Mascarenhas e sua vice Maria José Novais | FOTO: Jornal da Chapada |

O Jornal da Chapada acompanha a primeira sessão da Câmara que elegeu o vereador Zé Antonio (PP), eleito por 11 dos 15 edis que formam o colegiado do Poder Legislativo local. O quadro de secretariado da prefeitura de Itaberaba, bastante aguardado pela população, deve ser anunciado posteriormente.

O prefeito Ricardo Mascarenhas entre familiares durante a sessão de posse na Câmara | FOTO: Jornal da Chapada

Além das lideranças políticas municipais, o prefeito Ricardo Mascarenhas também contou com a presença de familiares e amigos. “É com grande satisfação que recebo, do Poder Legislativo, a autorização para pôr em prática todas as ações que visam uma Itaberaba melhor. Como nosso slogan de campanha já disse: ‘o trabalho segue em frente’”, diz Ricardo do Jornal da Chapada.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas