Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Jutahy Magalhães Júnior defende vaga na eleição majoritária de 2018 para PSDB

jutahy
O PSDB vai reivindicar participar com uma das candidaturas ao Senado, informa o deputado federal tucano | FOTO: Divulgação/George Gianni/PSDB |

Para o deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB), o seu partido deve contestar uma das quatro vagas na eleição majoritária de 2018 dentro do seu grupo na Bahia. Ele, inclusive, se predispôs como candidato da sigla. “Nosso desejo é de o PSDB participar desse processo eleitoral em 2018, nós teremos quatro vagas majoritárias, o candidato a governador, o candidato a vice e duas vagas para o Senado. O PSDB vai reivindicar participar com uma das candidaturas ao Senado”, revelou, em entrevista ao site Bahia.ba, antes da cerimônia de posse do gestor e dos novos vereadores da capital baiana, no último domingo (1º).

“Eu vou disputar essa preferência dentro do PSDB. Eu sou, praticamente, fundador do PSDB, estou no PSDB desde 1989, fui eleito deputado várias vezes pelo PSDB, fui ministro de Estado pelo PSDB, fui líder do partido e acho que está no momento de disputar novamente uma eleição majoritária”, avaliou Jutahy. Para chegar ao objetivo, o deputado disse que tentará inicialmente convencer os seus pares e contar com o apoio de amigos, deputados, vereadores e dos diretórios da legenda na capital e no interior. “Nós estamos trabalhando nesse sentido”, avisou. Com informações do Bahia.ba.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas