Ícone do site Jornal da Chapada

Suíca diz que vai liderar Ouvidoria da Câmara com programa popular

cms
Suíca vai comandar a Ouvidoria da CMS | FOTO: Divulgação |

Membro da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Salvador, o edil Luiz Carlos Suíca (PT) assume a Ouvidoria da Casa com a proposta de liderar o cargo a partir de um programa popular. Já empossado para seu segundo mandato como vereador da capital baiana, o petista diz que vai seguir ampliando atividades e formulando projetos para melhorar a qualidade de vida da população mais pobre. “Só tenho que agradecer aos meus colegas por confiar essa importante pasta ao nosso mandato. Estamos preparados para envolver ainda mais a população pobre desta cidade nas decisões da Câmara”, frisa o vereador.

A eleição da nova mesa diretora da Casa Legislativa de Salvador aconteceu nesta segunda-feira (2), elegendo o democrata Léo Prates para o novo biênio. Para Suíca, a questão é simples de equacionar e diz que não irá entrar em polêmica sobre ter apoiado candidato da base do governo de ACM Neto. “Não podíamos mais uma vez deixar correr à revelia as negociações e ficarmos de fora da mesa de importantes debates. Não entrarei em polêmicas e vamos liderar a Ouvidoria com um projeto popular, ouvir as demandas, atuar para melhorar a qualidade de vida das pessoas e auxiliar a Câmara nisso, para fortalecer mulheres, negros, LGBTs, deficientes físicos, além de buscar melhorar os serviços e políticas públicas nos bairros periféricos”, completa.

Para Suíca, esse segundo mandato como vereador será ainda mais participativo, com projetos importantes sendo destravados. “Salvador precisa de mais atenção. São pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Vamos auxiliar a população no que for preciso, mas sabemos onde estão os problemas e vamos atuar para destravar obras importantes, cobrar ações de educação ambiental e lutar pela ampliação dos serviços públicos nos bairros populares. Precisamos dar mais oportunidades também para a nossa juventude e é isso que vamos fazer”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas