Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Nova gestão em Ipirá também reclama de deterioração da prefeitura

ipira
Situação do hospital e do prédio do Centro Cultural causou decepção na nova administração | FOTO: Montagem do JC/Caboronga Notícias |

Funcionários da nova administração da prefeitura e vereadores de Ipirá encontraram locais totalmente desfigurados. O Centro Cultural Enófilo Marques e o hospital municipal foram os dois que chamaram atenção. Na última quarta-feira (4) uma vistoria no prédio do Centro Cultural causou decepção. No andar superior, onde há um palco para realização de eventos, foi encontrado muito entulho, materiais abandonados, computadores sucateados e banheiros sem condição de uso. Segundo informações do Caboronga Notícias, o local que deveria funcionar a Diretoria de Cultura, Esporte e Lazer do município, foi utilizado pela última vez nas festas juninas de 2016.

Hospital
Vereadores foram verificar a situação do Hospital Municipal de Ipirá e, segundo os vereadores Divanilson Mascarenhas e Laelson Neves, corredores, pátio e salas acumulam lixos espalhados por toda parte, infiltrações nas paredes, fiação exposta, equipamentos quebrados e enferrujados. De acordo com os dois vereadores, o descaso com que a atual gestão encontrou o Hospital de Ipirá é muito grande e é necessária uma intervenção urgente do Ministério Público, já que foram investidos milhares de reais do governo do estado desde 2008. Com informações de Caboronga Notícias e do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas