Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Espetáculo no Capão atrai público em sessão inaugural; Wagner e esposa marcam presença

wagner
O ex-governador Jaques Wagner e a esposa Fátima Mendonça durante atividade no Capão | FOTO: Reprodução/Facebook/Circo do Capão |

O espetáculo “Godó, o mensageiro do Vale”, texto ficcional que conta passagens de histórias reais que aconteceram no Vale do Pati interpretadas pelo ator/produtor Caco Monteiro e com direção de John Mowat, teve sessão inaugural lotada na última quarta-feira (4) no Circo do Capão, no distrito de Caeté-Açu, em Palmeiras, Chapada Diamantina. Na peça, o ator Caco Monteiro interpreta três personagens de uma família de moradores do Vale do Pati cujo destino é afetado pela descoberta de uma pedra de diamante.

A apresentação foi prestigiada pela comunidade do Capão, por visitantes e por convidados ilustres, como o casal Jaques Wagner e Fátima Mendonça. O ex-governador da Bahia e ex-ministro do governo de Dilma Rousseff tem residência na região de Andaraí e vive pela Chapada Diamantina. A peça foi anunciada pelo Jornal da Chapada e é o resultado da imersão de Caco no Vale de Pati. Ele vivenciou durante oito meses o dia a dia deste vale encantado, para colher material que o fizesse retratar em seu texto a realidade deste lugar.

Jornal da Chapada

Confira imagens do espetáculo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas