CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: Espetáculo ‘Desencaixados’ completa 10 anos na estrada com apresentação no Circo do Capão nesta sexta

Os organizadores apontam para a importância da alegria verdadeira, aquela gargalhada visceral, que faz muito bem à saúde; além da peça terá ainda o lançamento do disco da trilha sonora original do espetáculo.

O espetáculo ‘Desencaixados’, da trupe ‘Família Vagamundi’, completa 10 anos na estrada e terá a apresentação no Circo do Capão, no Vale do Capão, distrito de Caetê-Açu, no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, nesta sexta-feira (21) para celebrar. A peça será encenada a partir das 20h e, na oportunidade, a trupe também vai lançar o disco com a trilha sonora original do espetáculo. A trilha foi produzida por Pablo Molina e Gustavo Filograsso.

Essa peça já foi apresentada na Colômbia, Chile, Argentina e em inúmeras cidades do Brasil e representou o país em vários festivais internacionais, conforme informa Javier Alejandro Molina, um dos organizadores do projeto. Reuniu uma trupe de diversos artistas circenses: entre eles malabarista, trapezista, contorcionistas e palhaços. Para se prepararem, eles fizeram uma imersão de seis meses no Circo do Capão, mergulhados no processo criativo que deu vida ao ‘Desencaixados’.

Segundo os organizadores, “o sentido nisso tudo é a crença de que a alegria verdadeira, aquela gargalhada visceral faz muito bem à saúde; levar a ternura, a simplicidade com a mensagem de que a brincadeira está dentro de nós e cada ano que passa podemos notar como o fruto vai amadurecendo, os palhaços vão amadurecendo e a brincadeira fica sempre mais gostosa”. Os ingressos são vendidos no Circo do Capão. Jornal da Chapada com informações da assessoria.

Serviço
O quê: Espetáculo ‘Desencaixados’
Quando: dia 21/02 às 20h
Onde: Circo do Capão – Vale do Capão – Palmeiras

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas