Jornal da Chapada

Utinga: Cipe-Chapada recupera moto roubada da prefeitura de Iaçu

O veículo foi entregue à delegacia de Utinga e o condutor responderá por receptação | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Uma moto de propriedade da prefeitura municipal de Iaçu, na Chapada Diamantina, foi recuperada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última quarta-feira (11), no município de Utinga. De acordo com informe da Cipe-Chapada, uma guarnição abordou o jovem Claudiomar Brito da Paixão, quando pilotava uma moto de marca Honda/Broz 125.

“Foi verificado que a moto possuía indícios de adulteração de identificação, como chassis pinado e placa policial que não condiz com os números dos chassis e do motor. Ao ser verificado o número do motor, foi confirmado que a motocicleta é de propriedade da prefeitura municipal de Iaçu e foi roubada naquela cidade”, explica a nota.

Ainda conforme a Cipe-Chapada, o condutor foi apresentado à delegacia de Utinga junto com a moto, onde informou ter adquirido o veículo com outra pessoa, identificada pela polícia como Lourivaldo Chagas de Santana, morador da Fazenda Santo Antônio, no povoado de Lajinha. “Esses dados foram passados ao escrivão da delegacia de Utinga, que procederá com as investigações”, completa a nota. O condutor Claudiomar vai responder por crime de receptação. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Pular para a barra de ferramentas