Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Itaberaba declara apoio a Eures Ribeiro durante evento em Andaraí

foto21
Ricardo Mascarenhas com o candidato Eures Ribeiro e os prefeitos de Ruy Barbosa e Marcionílio Souza | FOTO: Divulgação |

A candidatura do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), para a presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), ganhou um reforço de peso com o apoio do novo prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PSB). O apoio foi consolidado, neste sábado (14), durante reunião do Consórcio Chapada Forte, realizada no município de Andaraí. Na pauta, estavam assuntos como as eleições para presidente do consórcio municipal e eleição para presidente da UPB.

“Estamos vivendo um momento de dificuldades e a melhor saída ainda é a união. Por isso, acho muito relevante para nossa categoria a eleição de Eures Ribeiro, principalmente para nós, os novos prefeitos. Será de suma importância elegermos um cara sério e honesto como ele, que tem uma história assertiva na administração pública. Na minha opinião, Eures representa a pauta do municipalismo”, declara Ricardo Mascarenhas ao Jornal da Chapada.

Encontro do Consórcio Chapada Forte que debateu as eleições na entidade e na UPB | FOTO Divulgação |

O novo prefeito de Itaberaba aposta no candidato Eures Ribeiro por defender assuntos de relevância para os municípios. Como a transparência da Coelba na cobrança das contas de luz das prefeituras e que o ISS dos Cartões de Créditos fique no município de origem e não nos domicílios das administradoras como acontece atualmente, depois que o presidente Michel Temer (PMDB) sancionou a Lei Complementar nº157 de 2016 – que diz que o ISS deve ser cobrado em São Paulo, domicílios das grandes operadoras.

Vale salientar, que o jovem gestor de Itaberaba deve compor também a Chapa 2, encabeçada por Eures Ribeiro, só não há ainda a indicação do cargo. A eleição para a presidência da UPB acontece no dia 25 de janeiro na sede da entidade em Salvador.

Jornal da Chapada

Ricardo Mascarenhas entre os prefeitos de Andaraí e de Ruy Barbosa e o ex-prefeito Wilson Cardoso | FOTO: Divulgação |
Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas