Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem morre afogado em balneário do município de Jussiape

foto2
O homem foi identificado sendo Aildo, morador da comunidade da Barra, em Abaíra, e morreu após mergulhar no rio | FOTO: Montagem do L12 Sudoeste |

Uma pessoa morreu no balneário do Rio da Barra, no distrito de Caraguataí, município de Jussiape, na Chapada Diamantina, na tarde do último domingo (15). De acordo com informações do site L12 Sudoeste, o homem identificado pelo prenome Aildo, é morador da comunidade da Barra, em Abaíra, e morreu após mergulhar no rio. Existe a hipótese de Aildo ter tido um mal súbito, mas isso ainda não foi confirmado. Somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar a causa da morte.

Neste período do ano, a busca por cachoeiras, rios e balneários aumenta e essas atividades sempre requer cuidados para evitar acidentes, inclusive afogamentos. Ainda conforme o site, “o balneário de Caraguataí, que costuma lotar nesta época, não conta com salva-vidas”, como geralmente ocorre em alguns balneários da Chapada Diamantina. “Apenas o policiamento ostensivo, realizado pela Polícia Militar, é reforçado”. Jornal da Chapada com informações do L12 Sudoeste.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas