CidadesCuriosidadesMenu Principal

Chapada: Homem acusado de homicídios é preso no Carnaval de Rio de Contas

foto
O acusado foi transferido de imediato para a sede da 20ª Coorpin, em Brumado, onde deverá ficar à disposição da Justiça | FOTO: Reprodução/L12 Notícias |

Um homem, identificado apenas pelo prenome Paulo Sérgio, morador da cidade de Brumado, foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada da última segunda-feira (27) durante as patrulhas no circuito do carnaval de Rio de Contas, na Chapada Diamantina. Conforme informações da polícia, ele foi detido após ser flagrado em atitude suspeita em meio ao público.

No momento da abordagem, o homem teria tentado fugir do local, mas foi interceptado. Ao apresentar na Delegacia Policial de Rio de Contas, foi citado que Paulo Sérgio teria provável mandado de prisão em aberto pela Justiça de Brumado.

Ele é suspeito de ter cometido vários homicídios no município do sudoeste baiano e pelo menos um em Livramento de Nossa Senhora, segundo a polícia. Por ser considerado de alta periculosidade, o acusado foi transferido de imediato para a sede da 20ª Coorpin, em Brumado, onde deverá ficar à disposição da Justiça. Jornal da Chapada com informações de L12 Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios