Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Vereador Ariston Teles assume Secretaria do Governo em Nova Redenção

foto23
A prefeita municipal Guilma Soares e o novo secretário, o vereador Ariston Teles | FOTO: Divulgação |

O vereador do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, Ariston Teles (PT), foi convidado pela prefeita Guilma Soares (PT) para assumir a Secretária Municipal de Governo. A pasta da gestão do ‘Governo da Reconstrução’ é uma das mais importantes da estrutura administrativa, pois é ela quem gerencia todas as outras pastas, além do secretário ser o responsável pela interlocução da prefeita com todos os seguimentos políticos. “Ao longo de sua carreira política, o vereador Ariston demonstrou compromisso, seriedade e respeito com a coisa pública, qualidades indispensáveis para compor a nossa equipe – que prioriza o bem servir ao município. Por isso, estamos lhe dando mais esta oportunidade”, pontua Guilma Soares.

Para o novo secretário de governo, sua responsabilidade aumenta, já que terá de trabalhar diariamente para dar a sua contribuição na reconstrução da cidade. Mesmo como vereador licenciado das atividades internas da Câmara, Teles afirma que continuará ouvindo o povo e retribuindo a confiança que lhe foi dada. “Assumo a Secretaria de Governo, ciente de que os desafios serão grandes, mas estou disposto a dar o meu máximo e contribuir positivamente com o avanço de Nova Redenção”, declara Ariston.

O vereador informa ainda que continuará cumprindo sua missão de homem público e atento às demandas da sociedade. “Permanecerei firme e comprometido com toda a base política que contribuiu para minha eleição em 2012 e, por consequente, me ajudou a fazer um belíssimo trabalho na Câmara Municipal de Vereadores, trabalho esse que nos rendeu a aprovação popular nas urnas com a reeleição em 2 de outubro de 2016”, completa.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas