Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Blocos e camarotes carnavalescos começam vendas para micareta em Jacobina

jacobina
Micareta ainda não tem data, mas deve ter a tradicionalidade das edições anteriores | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

Apesar de ainda não ter data divulgada pela Diretoria de Cultura de Jacobina, município da Chapada Norte, as empresas que trabalham com a micareta local começaram a se mobilizar. O tradicional camarote Monte Castelo, por exemplo, já lançou pacotes para quem quer acompanhar a Micareta de Jacobina. O bloco ‘As Delícias’, liderado pelo vereador professor Dibas Jatobá, também já se manifestou informando que estará presente na festa.

Outro a entrar no clima foi o ‘Banana Maluca’, maior bloco da cidade, que deverá lançar em breve seu pacote para o carnaval fora de época da cidade. O ‘Banana Maluca’ sempre é puxado por nomes que embalam as massas e deverá trazer novidades este ano, já que a última micareta foi realizada em 2014. Em breve, a prefeitura de Jacobina deverá lançar a festa oficialmente.

O prefeito Luciano Pinheiro (DEM) informou que não fará absurdos, não irá comprometer os cofres públicos, mas que a cidade terá em seus quatro anos a festa mais tradicional e que foi originada em Jacobina, há mais de 100 anos. Com informações do Blog Cleiton Luz.

Leia também:
Chapada: Foliões aguardam as programações dos carnavais de Rio de Contas e Palmeiras

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas