CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Polícia informa que micareta de Jacobina não teve registro de ocorrências graves

pc
Não houve registro de nenhuma ocorrência grave, como homicídio ou tentativa de homicídio | FOTO: Divulgação/PC |

A 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, na Chapada Norte, divulgou, nesta terça-feira (17), o balanço das ocorrências registradas durante a Micareta daquela cidade, realizada entre sexta-feira (13) e domingo (15). Não houve registro de nenhuma ocorrência grave, como homicídio ou tentativa de homicídio.

Durante os três dias de evento, que teve público estimado em 45 mil pessoas, foram registradas 54 ocorrências de furto, uma de posse de drogas, três casos de vias de fato e uma apreensão de arma branca. Além disso, 26 pessoas foram apresentadas aos delegados plantonistas, resultando em duas prisões em flagrantes e cinco Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para atender o público da festa, foi instalada uma delegacia especial, na Central de Segurança Pública, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), próximo ao circuito da Micareta. A implantação da estrutura foi resultado da parceria da Coordenação de Segurança da Micareta 2017, da 16ª Coorpin e da Delegacia Territorial (DT), local.

Além disso, o plantão no Complexo Policial de Jacobina funcionou 24 horas para atendimento de ocorrências externas e aquelas procedentes dos plantões de outros municípios. Outro recurso utilizado e que contribuiu para o baixo índice de ocorrência foi a atuação de investigadores infiltrados entre os foliões. As informações são da Polícia Civil.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios