Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Automóvel é recuperado na região de Rafael Jambeiro pela PRF

prf
O condutor e o passageiro do veículo, de 36 e 33 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia judiciária | FOTO: Reprodução/PRF |

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na última quinta-feira (19). uma picape que havia sido roubada em dezembro de 2014, em Vitória da Conquista, no KM 495 da BR 116, já no trecho do município de Rafael Jambeiro. Ao efetuarem a abordagem ao veículo, os policiais analisaram os elementos de identificação, encontrando inconsistências nas marcações. Após consultas ao banco de dados, a equipe chegou à conclusão de que a placa não pertencia àquele carro, e sim a um similar com situação regular.

As marcações do chassi e do motor foram suprimidas e substituídas com o objetivo de ludibriar a fiscalização. Apesar do artifício, os policiais conseguiram chegar à numeração original, que apresentava alerta de roubo registrado. O condutor e o passageiro do veículo, de 36 e 33 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia judiciária, onde será apurada a participação de cada um no crime de receptação, previsto no Art. 180 do Código Penal (CP). Com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas