Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Bahia: Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida em Rafael Jambeiro pela PRF

Ao aprofundar a vistoria no veículo, os PRFs notaram que os elementos de identificação da motocicleta, que transitava sem placas, estavam adulterados.

Uma motocicleta com sinais de adulteração foi apreendida no Km150 da BR-242, no município baiano de Rafael Jambeiro, Piemonte do Paraguaçu, na última quinta-feira (27). Durante ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta tentou fugir ao perceber a viatura policial. No entanto, foi interceptado e abordado pela equipe federal que realizava uma interdição na via.

Ao aprofundar a vistoria no veículo, os PRFs notaram que os elementos de identificação da motocicleta, que transitava sem placas, estavam adulterados. Questionado, o condutor relatou que recebeu a moto como forma de pagamento de uma dívida, desconhecendo qualquer irregularidade. Relatou ainda que fora informado que o veículo era oriundo de um leilão.

“O homem foi encaminhado juntamente com a motocicleta à delegacia de polícia judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis. Inicialmente, ele responderá pelo crime do art. 311 [Adulteração de sinal identificador de veículo automotor] do Código Penal”, aponta a PRF em publicação no site.

A nota da polícia informa ainda, que apesar de estarem atenta e atuante nos assuntos de saúde pública, “continua prestando segurança ao Brasil e permanecerá com o policiamento ostensivo e patrulhamento preventivo das rodovias federais na sua missão de proteger vidas” . Jornal da Chapada com informações da PRF.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios