Ícone do site Jornal da Chapada

#EleiçãoDaUPB: Prefeito de Itaberaba defende chapa de Eures Ribeiro para fortalecer municipalismo

foto
O senador Otto Alencar com o prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas, o candidato Eures Ribeiro e a atual presidente da UPB, Maria Quitéria | FOTO: Divulgação |

O prefeito do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PSB), está em Salvador para uma série de atividades e para participar da eleição da União dos Municípios da Bahia (UPB), que acontece nesta quarta-feira (25). O pleito vai eleger a nova diretoria para o biênio 2017/2018. A chapa da preferência de Ricardo Mascarenhas é encabeçada pelo prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD).

“Nas dificuldades que as cidades brasileiras vivem, o melhor caminho é a união. Temos que estar juntos na discussão para um municipalismo forte. Acredito que as bandeiras dos municípios serão defendidas pelo presidente Eures Ribeiro”, declara Ricardo Mascarenhas.

Vale ressaltar que a candidatura de Eures Ribeiro é defendida pelo governador Rui Costa e toda sua base aliada, principalmente pelo senador Otto Alencar, liderança política da Chapada Diamantina. Eures Ribeiro vai enfrentar a chapa liderada pelo prefeito Luciano Pinheiro (PDT), do município de Euclides da Cunha. A eleição será realizada nesta quarta das 9h às 17h, no auditório Lomanto Júnior, na sede da UPB, na Avenida Luís Viana Filho, no CAB, em Salvador.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas