Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Por intermédio de deputada, estudantes de Dom Basílio terão novo ônibus

foto23
O prefeito de Dom Basílio com o secretário de estado e a deputada Ivana Bastos | FOTO: Divulgação |

Os estudantes da zona rural do município de Dom Basílio, na Chapada Diamantina, contarão com um novo ônibus escolar para transporte. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, esse veículo foi liberado pelo secretário estadual de Educação (SEC), Walter Pinheiro, após solicitação da deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e do prefeito do município, Roberval Meira (PR), na última terça-feira (24).

Durante a audiência, foi apresentada a necessidade da construção de um novo colégio Estadual no município, já que a única escola de ensino médio da Rede Estadual foi construída há mais de 40 anos, e não possui espaço físico e estrutura adequada para o desenvolvimento dos projetos pedagógicos.

Para a deputada Ivana Bastos, investir em educação é essencial para o desenvolvimento do município. “Temos que reconhecer a importância de uma unidade de ensino que tenha estrutura e condições para um desenvolvimento produtivo das atividades educacionais. O secretário foi muito sensível com a demanda do município já liberando o ônibus escolar. Agora queremos uma escola de qualidade para os alunos”, afirma Ivana Bastos. Com informações da Assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas