Ícone do site Jornal da Chapada

Marcelo Nilo se recolhe ao silêncio enquanto disputa na Alba pega fogo

nilo
Marcelo Nilo disse que estava tranquilo, e que já conta com apoio de 30 parlamentares e espera adesão da bancada da minoria | FOTO: Reprodução |

Em meio ao clima que fervilha na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), com três candidaturas governistas à presidência da Casa, incluindo a sua, o atual comandante do Legislativo, deputado Marcelo Nilo (PSL), continua calado. E deve permanecer assim pelo menos até amanhã, véspera da eleição. Nilo não quer comentar a já aparente rachadura na base do governador Rui Costa (PT), pois os três candidatos são do bloco.

Além de Nilo, querem o comando da Assembleia os deputados Ângelo Coronel (PSD) e Luiz Augusto (PP). Na última fala pública sobre o assunto, num almoço de adesão à sua candidatura, na última sexta-feira (27), Marcelo Nilo disse que estava tranquilo, e que já conta com apoio de 30 parlamentares e espera adesão da bancada da minoria.

“Estou com muita esperança de eles me apoiarem. Sempre respeitei a oposição na Casa, tenho uma boa relação com todos os deputados”. Ainda sem a adesão da oposição, Marcelo Nilo diz que já tem 30 votos assegurados. “Os 30 companheiros estão me apoiando. É óbvio que a eleição é secreta, e eu gostaria de dizer a vocês da imprensa que a relação pessoal pesa muita na hora do voto. Então eu estou convencido de que eu terei esses 44 votos”, disse o presidente da Assembleia, reafirmando a conquista que ele espera ter dos opositores ao governo do Estado. Da Tribuna da Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas