CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

‘Bloquinho’ da Alba declara apoio à releição de Marcelo Nilo

nilo
Atual presidente da Alba, Marcelo Nilo (PDT) segue busca da reeleição | FOTO: Reprodução |

Seis dos sete integrantes do bloquinho da Assembleia Legislativa, deputados do PRB, PV, PR e PSC apoiaram a reeleição deputado Marcelo Nilo (PDT) na presidência da Assembleia Legislativa. A exceção foi do deputado Pastor Sargento Isidório (PSC), que não retirou a própria candidatura – embora não conte com o apoio do colega de bancada, Wando.

Os parlamentares presentes ao ato destacaram a qualidade da liderança de Marcelo Nilo, “que abriu a Casa para a comunidade e votou matérias como a reorganização do Judiciário que esperava há 18 anos, bem como a proibição do nepotismo até terceiro grau no serviço público estadual e a exigência de ficha limpa para acesso ao serviço público estadual”.

O deputado citaram ainda o corte do 14º e 15º salários e a redução do recesso em um mês. Os deputados do bloquinho terão uma vaga na Mesa (pela proporcionalidade). Apóiam a candidatura de Marcelo Nilo à reeleição Marcell Moraes e Marquinhos Viana, do PV; Sidelvan Nóbrega e José de Arimatéia, do PRB; Reinaldo Braga, do PR, e Wando do PSC. Extraído do Política Livre.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas