Ícone do site Jornal da Chapada

Iaçu: Cipe-Chapada faz apreensão de armas de fogo; homens são presos e menor apreendido

foto
Todos foram conduzidos juntamente com as armas e drogas para Delegacia de Polícia de Itaberaba | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreenderam três armas de fogo, um menor, e prenderam dois homens em flagrante na noite do último sábado (4) em Iaçu, município da Chapada Diamantina. Durante o patrulhamento, os policiais abordaram pessoas no Bar de Carlinhos, no Bairro do Monte, local suspeito de ser ponto de tráfico. No local, foi encontrado o usuário Cristino Ramos Simões com uma trouxa de maconha e ao ser indagado onde comprou o entorpecente ele denunciou Carlos Pinto Cruz Filho, conhecido por ‘Barriga’.

Em abordagem a Carlos Pinto Cruz Filho, ele delatou Josevaldo Oliveira Nascimento, o ‘Zoinho’, que estaria armado preparando uma emboscada para seu irmão. Em diligência na residência de Josevaldo, uma arma de cano serrado foi entregue à polícia. Com depoimento de ‘Zoinho’, os policiais chegaram até o menor W.P.S., com quem foram encontrados um revólver calibre 32 e quatro cartuchos intactos.

O menor informou que Carlos de fato traficava e que as drogas estavam em uma casa abandona. Em mais uma diligência, foram encontradas 18 trouxas de maconha no quintal da residência. Todos foram conduzidos juntamente com as armas e drogas para Delegacia de Polícia de Itaberaba. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas