Chapada: Policiais da Cipe apreendem armas de fogo, cocaína e maconha em Ruy Barbosa

Postado em ago 25 2018 - 12:35pm por Jornal da Chapada

As drogas e as armas de fogo foram apresentadas na delegacia territorial | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Armas de fogo, cocaína e maconha foram apreendidas no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última sexta-feira (24). A ação aconteceu por volta das 15h durante patrulhamento da companhia na cidade chapadeira, devido a micareta.

A polícia recebeu uma denúncia que homens estariam armados na Fazenda Manoel Antônio, próximo ao Campo de Nuna, nas proximidades da Rua da Palha. “A guarnição se deslocou até o local, e ao chegar dois indivíduos ao avistarem a viatura, empreenderam fuga deixando para trás duas espingardas artesanais, 10 pinos com cocaína e seis trouxas de maconha”, salienta nota da Cipe.

Os policiais fizeram a varredura do local mais sem êxito na captura dos homens suspeitos. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Ruy Barbosa à delegada Claudia Batista Oliveira Bensabath. As guarnições da Cipe-Chapada continuam em busca dos dois fugitivos. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.