Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Rui assina convênio do Bahia Produtiva e entrega viaturas a municípios da região

rui
Até o próximo sábado (11), o governador petista tem vários compromissos em sua agenda | FOTO: Reprodução/Pedro Moraes |

Consta na agenda desta semana do governador Rui Costa (PT), uma visita ao município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, marcada para o sábado (11), a partir das 9h30. O chefe do Executivo baiano desembarca na região chapadeira para assinar a autorização para a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) celebrarem quatro convênios do Programa Bahia Produtiva na cultura de bois, peixes e abelhas, além da área socioambiental.

De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, também no município de Ruy Barbosa, o governador petista faz entrega de viaturas para a Polícia Civil, beneficiando os municípios de Pintadas, Boa Vista do Tupim, Iaçu, Macajuba, Milagres, Utinga, Wagner, Itaberaba e Ipirá. Da lista, apenas Milagres e Ipirá não estão situados na Chapada Diamantina. A agenda de Rui Costa para fevereiro começa focada em obras e serviços no interior da Bahia.

Até o próximo sábado (11), Rui Costa tem vários compromissos em sua agenda. Na quinta-feira (9), por exemplo, Rui cumpre agenda em Vera Cruz e inaugura a restauração em 16,70 km em asfalto e paralelepípedos nas passagens urbanas de Cacha Pregos. O governador também assina autorização à Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) de Edital da licitação para restauração e pavimentação da BA 001 nos trechos de acesso a Baiacu e Cacha Pregos. Ainda na agenda, entrega de duas viaturas para a Polícia Civil, beneficiando os municípios de Maragojipe e Nazaré.

Na sexta-feira (10), das 9h30 às 11h30, Rui Costa visita o município de Alcobaça e entrega viaturas da Polícia Militar e Civil para as cidades de Teixeira de Freitas, Medeiros Neto, Mucuri e Prado. Ainda em Alcobaça, o governador também autoriza a SDR e a CAR para celebrarem seis convênios no setor do Programa Bahia Produtiva na cultura de bois, cabras e abelhas. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas