Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Câmara de Morro do Chapéu reabre os trabalhos nesta quarta

morro
Para o presidente da Casa, a função do Poder Legislativo é estar próximo ao cidadão | FOTO: Reprodução |

A Câmara Municipal de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina reabre os trabalhos legislativos na próxima quarta-feira (15), às 19h, sob o comando do novo presidente, Antônio Junior Rocha (PTN) e com a presença do prefeito do município, Leonardo Dourado (PR). A nova Mesa Diretora é composta por Rocha (presidente), Professora Sheila (vice-presidente), Isabela Rocha (1ª secretária) e Tácio Maia (2º secretário).

Após um recesso parlamentar movimentado, onde foram realizadas Sessões Extraordinárias para apreciação de matérias que disciplinam a organização de servidores da Casa, bem como Projeto de Lei de iniciativa do Poder Executivo para tratar sobre suplementação orçamentária, a Câmara retoma os trabalhos com o intuito de aproximar a população das suas decisões

Para o presidente da Casa, a função do Poder Legislativo é estar próximo ao cidadão. “O meu intuito é fazer com que a Câmara esteja alinhada aos interesses do povo, que a cada dia clama por mais transparência e ética na atuação parlamentar”, afirmou Rocha. Ao todo, Morro do Chapéu conta com 13 vereadores eleitos para o quadriênio 2017-2020. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas