Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Trecho da ‘Estrada do Feijão’ entre Ipirá e Baixa Grande passa por manutenção

Os serviços no Centro Norte Baiano irão atender 210 mil moradores | FOTO: Divulgação/Seinfra |

foto3
A intervenção vai favorecer a região de Baixa Grande, Mundo Novo, Ipirá e Morro do Chapéu, além de contribuir para o crescimento da agropecuária e agricultura local | FOTO: Reprodução/Seinfra |

O trecho da BA-052, mais conhecida como ‘Estrada do Feijão’, entre os municípios de Ipirá e Baixa Grande, já na Chapada Diamantina, está passando por serviços de manutenção e recuperação neste mês de fevereiro. A informação é da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), que aponta para o fim da primeira etapa e andamento para colocação do micro revestimento nos 50 km de extensão da via.

A intervenção do governo baiano vai favorecer os moradores da região de Baixa Grande, Mundo Novo, Ipirá e Morro do Chapéu, além de contribuir para o crescimento da agropecuária e agricultura local.

A região da ‘Estrada do Feijão’, também vai receber outros serviços | FOTO: Reprodução/Seinfra |

Ainda conforme a Seinfra, a região da ‘Estrada do Feijão’, também vai receber outros serviços. Estão em andamento os projetos de recuperação de mais de dois mil quilômetros de estradas por meio do Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias (PREMAR II).

“Entre as vias que passarão por obras, destacamos a Estrada do Feijão (BA-052) com seus 459,20 km de extensão e, também, de Irecê (BA-052) até a BR-242, passando por Segredo, com 139,07 km de extensão”, cita o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. A previsão é de que os serviços tenham início ainda no primeiro semestre deste ano. Com informações da Seinfra.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas