#Bahia: Trecho da ‘Estrada do Feijão’ entre Ipirá e Baixa Grande será recuperado pelo governo

Postado em out 5 2016 - 9:28pm por Jornal da Chapada
foto6

A obra contempla aproximadamente 50 quilômetros da rodovia, entre Ipirá, e Baixa Grande | FOTO: Ilustrativa/Manu Dias |

Conhecido pela produção de couro, o município de Ipirá e região da Chapada Diamantina serão beneficiados com serviço de recuperação do asfalto da BA-052, mais conhecida como ‘Estrada do Feijão’. O processo licitatório foi divulgado, nesta terça-feira (4), no Diário Oficial da Bahia. A obra contempla aproximadamente 50 quilômetros da rodovia, entre Ipirá, e Baixa Grande, já na região da Chapada.

De acordo com texto publicado pela Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), a intervenção vai favorecer os moradores da região de Baixa Grande, Mundo Novo, Ipirá e Morro do Chapéu, além de contribuir para o crescimento da agropecuária e agricultura local. Até dezembro, o governo baiano vai beneficiar cerca de um milhão de baianos com obras de recuperação de estradas em todo o estado.

Os interessados em participar do processo licitatório devem comparecer a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), no dia 8 de novembro, às 14h30. Para obter mais informações as empresas podem entrar em contato através do telefone: (71) 3115-2174 ou e-mail [email protected]

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.