Uma das mais importantes distribuidoras de conteúdo para TV do Brasil, a Sato Company lançou de surpresa um canal no YouTube com uma relíquia para fãs de seriados clássicos japoneses, famosos no país graças à extinta Rede Manchete. Toda sexta-feira, a partir das 11 da manhã, o Tokusatsu TV faz uma maratona ao vivo com episódios de “Jiban”, “Jiraiya”, “Jaspion”, “Flashman”, “Changeman” e “National Kid”.
Depois da maratona, estes episódios ficam disponibilizados para os fãs, na íntegra. Além disso, já foram postados os primeiros episódios das séries citadas acima, com “Jaspion” sendo o mais popular até agora. A novidade chega para amenizar a pausa temporária sofrida pelo Wow Play!, plataforma de streaming que a Sato lançou, e que atualmente está em manutenção, sem previsão de volta.
Além disso, a distribuidora também está aproveitando para utilizar os direitos que detém dos Tokusatsus, que até então também deveriam ter sido lançados na Netflix, mas isso ainda não aconteceu. As informações são do site Na Telinha.