Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Brigada de combate a incêndios florestais de Itaetê encerra atividades

foto
A equipe da brigada agradeceu às instituições, órgãos, associações, brigadas voluntárias, pessoas e os assentados da reforma agrária que auxiliaram nas atividades | FOTO: Reprodução/Facebook |

A Brigada Federal do Assentamento Rosely Nunes (PrevFogo/Ibama), de Itaetê, na Chapada Diamantina, encerrou suas atividades oficialmente no último dia 31 de janeiro, mas só oficializou o comunicado esta semana. Conforme a Brigada, durante o último ano foram desenvolvidas atividades de combates aos incêndios florestais, 11 ao total, localizados no interior e entorno do Parque Nacional da Chapada Diamantina.

Foram 29 atividades de Educação Ambiental, como palestras, oficinas, mutirão e exposições, curso de formação da Brigada Voluntária do Projeto de Assentamento ‘Boa Sorte Una’, produção de mudas de árvores, restauração florestal, entre outras.

A equipe da Brigada Rosely Nunes agradeceu às instituições, órgãos, associações, brigadas voluntárias, pessoas e os assentados da reforma agrária que contribuíram e colaboraram para realização das atividades. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas