Chapada: Brigada Rosely Nunes encerra atividades em Itaetê e região

Postado em fev 29 2016 - 1:12pm por Jornal da Chapada
foto6

O término das atividades era previsto de acordo com portaria de contratação de 2015 | FOTO: Divulgação |

A Brigada Federal do Assentamento Rosely Nunes/PrevFogo/Ibama, encerrou suas atividades oficialmente nesta segunda-feira (29) com um comunicado enviado pelas redes sociais. O término das atividades já era previsto conforme Portaria de Contratação nº 908 de Julho/2015/IBAMA.

A equipe realizou palestras, distribuição de materiais de instrução sobre incêndios florestais e cuidados com o Meio Ambiente, produção de 2.435 mudas de espécies arbóreas nativas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraguaçu, doação e plantio dessas mudas, exposições e, óbvio, combateu mais de 28 incêndios na região da Chapada Diamantina, principalmente nos municípios de Andaraí, Ibicoara, Itaetê, Mucugê e Palmeiras.

Segundo nota oficial, “essas ações foram possíveis graças a todas as instituições, entidades, pessoas, Brigadas Voluntárias e especialmente aos assentados e assentadas da reforma agrária que nos apoiaram e trabalharam conosco em parceria, para minimizar os impactos ambientais causados pelos incêndios florestais”.

Jornal da Chapada

Confira mais imagens da atuação da brigada do PrevFogo/Ibama:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.