Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Vereador de Boa Vista do Tupim indica ações de benefícios para estudantes e associação

pt
O edil petista quer ajuda de custo para estudantes na capital e água para a Associação de Santa Luzia | FOTO: Divulgação |

Na sessão da última segunda-feira (20) da Câmara Municipal de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, o vereador Tácio (PT) fez duas importantes indicações para a população. A primeira foi para que a prefeitura forneça aos jovens que moram na Casa dos Estudantes de Salvador uma ajuda de custo, já que eles não têm condições de se manterem na capital para continuarem seus estudos. A segunda indicação pede a doação de água bruta para que a Associação do Povoado de Santa Luzia possa produzir hortaliças para consumo e comercialização.

“A Associação de Santa Luzia está organizada e tem um potencial muito grande de produção, falta apenas a água, é justo que o poder público agilize esse abastecimento para gerar renda para aquelas famílias”, ressalta Tácio. As duas indicações já foram aprovadas por unanimidade na Câmara de Vereadores. O edil ressaltou ainda que vai cobrar para que o atual prefeito execute as indicações que estão sendo feitas pela Casa. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas