Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ibicoara tem boa opção para hospedagem aconchegante; saiba mais

foto6
‘Recanto Verde – Hospedaria’ é um dos lugares mais acessíveis da região | FOTO: Divulgação |

Localizada no sul da Chapada Diamantina, a cidade de Ibicoara abriga atrações naturais importantes na região, como as Cachoeiras do Buracão e da Fumacinha. Por conta disso, é um lugar bastante visitado por pessoas de vários cantos do mundo. E o município conta com uma possibilidade aconchegante de estadia na ‘Recanto Verde – Hospedaria’.

A ‘Recanto Verde’ foi idealizada por três irmãos nativos da Chapada, que já trabalhavam com ecoturismo há bastante tempo, como guias locais. Eles desejavam proporcionar todo acolhimento e aconchego do lar aos viajantes durante a sua viagem, fazendo com que o hóspede sinta-se em casa.

Localizada no coração de Ibicoara, seu nome é uma homenagem a uma das atrações da cidade e também é uma alusão a quantidade de flores e plantas que há no quintal, onde funciona a pousada, anexo a casa. A pousada familiar funciona com três suítes, oferece ventilador, garagem e wifi, além de ter a opção de café da manhã com alimentos típicos da culinária local. Quem deseja visitar Ibicoara pode contar com mais essa opção de pouso, na ‘Recanto Verde’.

Jornal da Chapada

Informações e reserva:
71 99213-6991 ou 77 99148-0954

Confira mais imagens

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas